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(Rush) Caminho das Conquistas
(Rush) Caminho das Conquistas

O QUE É RUSH ?


"Rush é uma 'missão' na qual você tem que conseguir fazer uma série de pontos (obtidos matando mobs dentro de instâncias de Dungeons [DG's] e no Vale da Lua ) num curto (e determinado) período de tempo (±10 min). Com 8 rushs bem sucedidas pode-se trocar por uma capa com "adds" (bônus) bem legais"
.


 Caminho das Conquistas (RUSH's):
Portão Desalmado
Caverna do Tesouro
Terra dos Imortais
Terra Demoníaca
 Cidade do Gelo(Rush Frost)*
 Purgatório Celeste
 Arcádia Infernal
 Vale da Lua (Moon Valley)
 
 
 

 

GUIA CAMINHO DAS CONQUISTAS (RUSH EM DGS)

O Caminho das Conquistas acontece em cinco instâncias diferentes: (Seriam 6, porém a Cidade do Gelo - Frost - não tem mais o modo de dropar itens!)

* Portão Desalmado (DG 69),
* Caverna do Tesouro (DG 79),
* Terra dos Imortais (DG 89 God) / Terra Demoníaca (DG 89 evil)
* Vale da Lua,
* Purgatório Celeste (DG 99 God) / Arcádia Infernal (DG 99 Evil).

 

Ativação:

Caçador Imortal

Cada uma dessas instâncias possui um NPC na entrada com nome de Caçador Imortal. Para iniciar a missao o líder do grupo deve:
1. Excolher a opção "Caminho das Conquistas"
2. Depois escolher a opção compartilhada,

IMPORTANTE:
. O Lider da PT Deve ter 12 Pedras Imortais no Iventário para poder ativar a Rush.
. O lider do grupo deve ter o nível determinado pelo caçador
Exemplo. Na Caverna do Tesouro, o líder deve estar entre os níveis 70 e 90. Se a personagem for de nível 91, só poderá realizar o Caminho das Conquistas como líder em instâncias de nível respectivo (Terra dos Imortais e Terra Demoníaca).

FUNCIONAMENTO

Quanto mais monstros o grupo matar dentro da instância, em menos tempo, maior será a recompensa. No final, ao matar o último chefe, aparecerá um NPC por apenas 1 minuto. Todos do grupo deverão falar com ele e ficarão sabendo de sua colocação. Cada um receberá um prêmio variável, de acordo com a instancia e pontuação conseguida.

PREMIAÇÃO

Reúna os emblemas e troque-os por prêmios no NPC Caçador Imortal, responsável por ativar o desafio.


1. RUSH PORTÃO DESALMADO (DG 69):
(Nível requerido: 60~80)


 


Rush 6x, quase que sempre é feita com um Guerreiro (WR 10x 4.0 ou 5.0) e um Bárbaro (WB 10x). Para 'forjar' a manta rush necessita-se ter 8 (oito) Emblemas de Ouro acumulados (juntos no mesmo char). Cada Emblema de Ouro custa em média 1,5kk~2kk + 3 Pedras Imortais.

Emblema de Ouro:

Emblema de Ouro Emblema de Ouro

 


MANTAS DE DEFESA:


☆Capa Camuflada - P. Desalmado ☆Capa Camuflada - P. Desalmado ☆ Capa Camuflada - P. Desalmado
Nv.9
Esquiva 120
Nível necessário. 60
Força +3~4
Destreza +3~4
Constituição +3~4
Inteligência +3~4
DefM +100

☆Capa de Vida - P. Desalmado ☆Capa de Vida - P. Desalmado ☆Capa de Vida - P. Desalmado
Nv.9
Esquiva 120
Nível necessário. 60
Força +3~4
Destreza +3~4
Constituição +3~4
Inteligência +3~4
HP +120

☆Capa Indestrut. - P. Desalmado ☆Capa Indestrut. - P. Desalmado ☆Capa Indestrut. - P. Desalmado
Nv.9
Esquiva 120
Nível necessário. 60
Força +3~4
Destreza +3~4
Constituição +3~4
Inteligência +3~4
Def +216

☆Capa de Vigor - P. Desalmado ☆Capa de Vigor - P. Desalmado ☆Capa de Vigor - P. Desalmado
Nv.9
Esquiva 120
Nível necessário. 60
Força +3~4
Destreza +3~4
Constituição +3~4
Inteligência +3~4
Redução de Dano Físico +2%


MANTAS DE ATAQUE :


☆Capa Velocidade -P. Desalmado ☆Capa Velocidade -P. Desalmado ☆Capa Velocidade -P. Desalmado
Nv.9
Esquiva 120
Nível necessário. 60
Força +3~4
Destreza +3~4
Constituição +3~4
Inteligência +3~4
Movimento +0.1 m/seg.

☆Capa de Vento - P. Desalmado ☆Capa de Vento - P. Desalmado ☆Capa de Vento - P. Desalmado
Nv.9
Esquiva 120
Nível necessário. 60
Força +3~4
Destreza +3~4
Constituição +3~4
Inteligência +3~4
Intervalo de Ataque -0.05 segundos

☆Capa Flamejante - P. Desalmado ☆Capa Flamejante - P. Desalmado ☆Capa Flamejante - P. Desalmado
Nv.9
Esquiva 120
Nível necessário. 60
Força +3~4
Destreza +3~4
Constituição +3~4
Inteligência +3~4
Crítico +1%

☆Capa Silêncio - P. 

Desalmado ☆Capa Silêncio - P. Desalmado ☆Capa Silêncio - P. Desalmado
Nv.9
Esquiva 120
Nível necessário. 60
Força +3~4
Destreza +3~4
Constituição +3~4
Inteligência +3~4
Tempo de Invocação -6%


2. (RUSH) CAVERNA DO TESOURO (DG 79):
(Nível requerido: 70~90)


MANTAS DE DEFESA:



 

☆Capa de Vigor - C. do Tesouro ☆Capa de Vigor - C. do Tesouro ☆Capa de Vigor - C. do Tesouro
Nv.10
Esquiva 140
Nível necessário. 70
Força +4~5
Destreza +4~5
Constituição +4~5
Inteligência +4~5
Redução de Dano Físico +2%

☆Capa de Vida - C. do Tesouro ☆Capa de Vida - C. do Tesouro ☆Capa de Vida - C. do Tesouro
Nv.10
Esquiva 140
Nível necessário. 70
Força +4~5
Destreza +4~5
Constituição +4~5
Inteligência +4~5
HP +135

☆Capa Indestru - C. do Tesouro ☆Capa Indestru - C. do Tesouro ☆Capa Indestru - C. do Tesouro
Nv.10
Esquiva 140
Nível necessário. 70
Força +4~5
Destreza +4~5
Constituição +4~5
Inteligência +4~5
Def +313

☆Capa Camuflada - C. do Tesouro ☆Capa Camuflada - C. do Tesouro ☆Capa Camuflada - C. do Tesouro
Nv.10
Esquiva 140
Nível necessário. 70
Força +4~5
Destreza +4~5
Constituição +4~5
Inteligência +4~5
DefM +100


MANTAS DE ATAQUE:


☆Capa de Vel - C. do Tesouro ☆Capa de Vel - C. do Tesouro ☆Capa de Vel - C. do Tesouro
Nv.10
Esquiva 140
Nível necessário. 70
Força +4~5
Destreza +4~5
Constituição +4~5
Inteligência +4~5
Movimento +0.1 m/seg.

☆Capa do Silêncio-C. do 

Tesouro ☆Capa do Silêncio-C. do Tesouro ☆Capa do Silêncio-C. do Tesouro
Nv.10
Esquiva 140
Nível necessário. 70
Força +4~5
Destreza +4~5
Constituição +4~5
Inteligência +4~5
Tempo de Invocação -6%

☆Capa Flamejante -C. do Tesouro ☆Capa Flamejante -C. do Tesouro ☆Capa Flamejante -C. do Tesouro
Nv.10
Esquiva 140
Nível necessário. 70
Força +4~5
Destreza +4~5
Constituição +4~5
Inteligência +4~5
Crítico +1%

☆Capa de Vento - C. 

do Tesouro☆Capa de Vento - C. do Tesouro ☆Capa de Vento - C. do Tesouro
Nv.10
Esquiva 140
Nível necessário. 70
Força +4~5
Destreza +4~5
Constituição +4~5
Inteligência +4~5
Intervalo de Ataque -0.05 segundos


3. (RUSH) TERRA DOS IMORTAIS (DG 89 GOD):
(Nível requerido: 80~90)



Entre estas missões umas das que se destacam é a da DG 89 god, onde podemos receber como prêmio uma ótima manta.

Será necessario a pt se equipar com pirulas para ajudar a completar a missao no tempo necessario, pílulas uteis:
. Pílula de Chi - principalmente para o sacer que vai precisar abrir bolha a toda hora.
. Pastilha de Purificação da Alma (Dissipar) - como o sacer estará com a bolha aberta nao será possivel contar com o dissipar do sacer.
Antes de entrar na DG, verifica os Bufs e se todos estao com chi completamente cheio.

OBJETIVO

Você tem 1080 segundos ou 18minutos
Atingir 1000 pontos matando os mobs (é só verificar na lista de quest, mas não abra mais de uma vez).

https://images.comuni dades.net/gol/goldgratispw-levelupgames/mapa89rushreduzida.png

CAPAS :


☆Capa do Indest-T. dos Imortais ☆Capa do Indest-T. dos Imortais ☆Capa do Indest-T. dos Imortais
Nv.12
Esquiva 160
Nível necessário. 80
Força +5~6
Destreza +5~6
Inteligência +5~6
Constituição +5~6
Def +313


☆Capa Camuflada-T. dos Imortais ☆Capa Camuflada-T. dos Imortais ☆Capa Camuflada-T. dos Imortais
Nv.12
Esquiva 160
Nível necessário. 80
Força +5~6
Destreza +5~6
Inteligência +5~6
Constituição +5~6
DefM +100

☆Capa de Vigor- T. dos Imortais ☆Capa de Vigor- T. dos Imortais ☆Capa de Vigor- T. dos Imortais
Nv.12
Esquiva 160
Nível necessário. 80
Força +5~6
Destreza
+5~6 Inteligência +5~6
Constituição +5~6
Redução de Dano Físico +2%

 


4. (RUSH) TERRA DEMONÍACA (DG 89 EVIL):
(Nível requerido: 80~90)


☆Capa Flam. - T. 

Demoníaca ☆Capa Flam. - T. Demoníaca ☆Capa Flam. - T. Demoníaca
Nv.12
Esquiva 160
Nível necessário. 80
Força +5~6
Destreza +5~6
Inteligência +5~6
Constituição +5~6
Crítico +1%

☆Capa de Vida - T. 

Demoníaca ☆Capa de Vida - T. Demoníaca ☆Capa de Vida - T. Demoníaca
Nv.12
Esquiva 160
Nível necessário. 80
Força +5~6
Destreza +5~6
Inteligência +5~6
Constituição +5~6
HP +135

☆Capa de Vel - T. 

Demoníaca ☆Capa de Vel - T. Demoníaca ☆Capa de Vel - T. Demoníaca
Nv.12
Esquiva 160
Nível necessário. 80
Força +5~6
Destreza +5~6
Inteligência +5~6
Constituição +5~6
Movimento +0.1 m/seg.


5. (RUSH FROST) CIDADE DO GELO [ EXTINTO ]:
(Nível requerido: 80~90)



☆Capa de Vento - 

Cid do Gelo ☆Capa de Vento - Cid do Gelo ☆Capa de Vento - Cid do Gelo
Nv.12
Esquiva 160
Nível necessário. 80
Força +5~6
Destreza +5~6
Inteligência +5~6
Constituição +5~6
Intervalo de Ataque -0.05 segundos

☆Capa do Silêncio - Cid do 

Gelo ☆Capa do Silêncio - Cid do Gelo ☆Capa do Silêncio - Cid do Gelo
Nv.12
Esquiva 160
Nível necessário. 80
Força +5~6
Destreza +5~6
Inteligência +5~6
Constituição +5~6
Tempo de Invocação -6%


6. (RUSH) PURGATÓRIO CELESTE (DG 99 GOD):
(Nível requerido: 90+)


 

☆Capa de Vigor - P. Celeste ☆Capa de Vigor - P. Celeste ☆Capa de Vigor - P. Celeste
Nv.12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
Força +6~7
Destreza +6~7
Inteligência +6~7
Constituição +6~7
Redução de Dano Físico +3%

☆Capa do Silêncio - P. Celeste ☆Capa do Silêncio - P. Celeste ☆Capa do Silêncio - P. Celeste
Nv.12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
Força +6~7
Destreza +6~7
Inteligência +6~7
Constituição +6~7
Def +216

☆Capa Camuflada - P. Celeste ☆Capa Camuflada - P. Celeste ☆Capa Camuflada - P. Celeste
Nv.12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
Força +6~7
Destreza +6~7
Inteligência +6~7
Constituição +6~7
DefM +100


7. (RUSH) ARCÁDIA INFERNAL (DG 99 EVIL):
(Nível requerido: 90+)


 

☆Capa Flam. - Arcádia Infernal ☆Capa Flam. - Arcádia Infernal ☆Capa Flam. - Arcádia Infernal
Nv.12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
Força +6~7
Destreza +6~7
Inteligência +6~7
Constituição +6~7
Crítico +1%

☆Capa de Vida - Arcádia Inf ☆Capa de Vida - Arcádia Inf ☆Capa de Vida - Arcádia Inf
Nv.12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
Força +6~7
Destreza +6~7
Inteligência +6~7
Constituição +6~7
HP +150

☆Capa de Vel - Arcádia Infernal ☆Capa de Vel - Arcádia Infernal ☆Capa de Vel - Arcádia Infernal
Nv.12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
Força +6~7
Destreza +6~7
Inteligência +6~7
Constituição +6~7
Movimento +0.2 m/seg.


8. (RUSH MOON VALLEY) VALE DA LUA :
(Nível requerido: 90+)


 

☆Capa do Silêncio - Vale Lua ☆Capa do Silêncio - Vale Lua ☆Capa do Silêncio - Vale Lua
Nv.12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
Força +6~7
Destreza +6~7
Inteligência +6~7
Constituição +6~7
Tempo de Invocação -6%

☆Capa de Vento - Vale da Lua ☆Capa de Vento - Vale da Lua ☆Capa de Vento - Vale da Lua
Nv.12
Esquiva 180
Nível necessário. 90
Força +6~7
Destreza +6~7
Inteligência +6~7
Constituição +6~7
Intervalo de Ataque -0.05 segundos